Se ele tem a cara de pau de me chamar exclusivamente pra transar, é um problema meu?

Ele DIZ que quer levar o nosso "lance" à sério. Que quer fazer programas legais, misturar os amigos etc. Mas nas oportunidades que temos pra sair ele prioriza o sexo. Dá a entender que se não envolver sexo, não vale a pena. Já falei com ele sobre isso, mas ele DIZ que não, que é coisa da minha cabeça..
Às vezes eu acho que nem ele próprio se toca de que faz isso.. mas pode ser ingenuidade minha.
Se eu digo "tô menstruada, mas vamos fazer tal coisa..", ele diz "Pq a gente não espera sua menstruação ir embora e juntamos o útil ao agradável",
ou então "Ah, mas outras coisinhas dá pra rolar, vou querer que role (boquete).. e aí outro dia quando for embora a gente dorme junto e aproveita da forma completa".
Sendo que pra mim o sexo é ótimo, mas a companhia de sair e tomar só um sorvete que seja, sem rolar nada, já valeria à pena.
Mas então, se ele tem essa cara de pau de agir assim comigo, será que é pq eu dei abertura pra isso?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
16/01/2019 12h51

Ele "diz" que quer deixar as coisas mais "sérias", entre amigos, etc. mas a questão

é: de fato ficou assim?
Veja, se ele usou esse termo "lance". Isso presume diversão sem um grande companheirismo. Então me parece subentendido que ele que queira te ver para aproveitar da forma dele. Não há amarras emocionais, mesmo que ele seja bacana e tudo mais. Afinal, é um "lance". Se fosse algo mais sério, então daí sim ele seria o cara que estaria te levando doces e absorvente quando você estivesse menstruada.
Tente não esperar mais do que o "combinado".
Como diria o poeta "amor é amor e um lance é um lance".