Relacionamento interracial, você já viveu um?

A gente sabe mesmo tentando negar, que sim a cor da pele ainda influencia negativamente no meio social, familiar de muitas pessoas, então pensando nisso será que são os homens brancos que são mais flexíveis a isso ou será as mulheres que não ligam tanto pra cor da pele do parceiro?
anônima
anônima
anônima
anônima
07/01/2019 09h39

Posso dizer que a raça que menos tive sucesso foi com preto.
Eu sou negra,

não sou preta de cor escura, mas o cabelo não mente...mas posso dizer que me apaixonei por um preto; eu aceitava ele, mas ele não me aceitava .... Ele não gostava do meu cabelo..ele só gostava quando eu passava chapinha.....

Ele não era bonito, era magro, alto,, o nariz dele é maior do que o meu, a única coisa que eu gostava nele era o sorriso e os dentes...mas mesmo assim eu queria dele...
Ele não me tratava muito bem, como se estivesse apaixonado...ele sempre colocava um bloqueio pra gente não namorar... Uma vez o Facebook entregou o perfil dele pra mim; e achei as moças que ele gostava, elas eram até casadas, tinham filhos, mas ele gostava delas; eram mulheres brancas, de cabelo liso...foi dali, que eu comecei a colocar o pé atrás com ele..
Mas ele falava comigo, ele só falava porque ele achava meu corpo bonito já que eu treino desde nova, daí sim, ele me dava um crédito... E mais, eu não sou burra, trabalho, tenho família, e ele dava alguns pontinhos pra mim.. mas os meus pontos nunca somavam pra chegar a uma nota para aprovação... Acho que minhas características valiam alguns pontinhos cada....que custavam a chegar a pelo menos a nota mediana..
E eu lutei pra ter aquele preto pobre...morri na praia, e ainda fiquei na foça...
Lembra que falei do meu cabelo?
-Pois é, o cabelo dele era calvo, falhado...e grisalho, mas eu tirei beleza da onde ele não tinha...

Foi a pior escolha que já fiz, porque o branco, loiro, gostava de mim antes dele...e eu aceitei aquele preto safado...