"Um menino de 6 anos tropeçou sozinho e feriu a boca. O pai achou que outro colega havia batido nele e foi tirar satisfação: o homem segurou os braços do menino para trás para que o filho machucado desse um soco no rosto do colega.
Educação vem de berço, assim como a violência." Na minha opinião, isso só mostra o quanto esse pai é despreparado e desequilibrado, ensinando ao filho que as coisas se resolvem na violência.
Educação vem de berço, assim como a violência." Na minha opinião, isso só mostra o quanto esse pai é despreparado e desequilibrado, ensinando ao filho que as coisas se resolvem na violência.

anônimo
13/12/2018 14h00
Eu vi o video da covardia.
Uma vez quando criança eu estava com meus pais e
meus tios na praia, meu irmão mais novo e meu primo três anos anos mais novos estavam lançando pipas. Uma hora eles laçaram uma pipa de outros meninos, e puxaram até eles. Logo outros meninos chegaram, ambos da idades deles, reclamando a pipa. Eu estava observando tudo de longe. Enquanto a disputa estava entre eles tava tudo bem. Foi quando chegou um menino mais velho, da minha idade, e tomou a pipa do meu irmão e do meu primo. E vi e saí correndo até eles e mandei o garoto devolver a pipa para o meu irmão ou ia tomar porrada na cara. Ele devolveu e todos eles foram embora.Hoje, com uma filha, se eu visse um casal segurando ela para apanhar de uma outra pessoa qualquer, mesmo que seja da idade dela, eu certamente seria preso. Porque eu não iria chamar a polícia. Eu iria espancá-los a ambos sem parar, o homem e a mulher, até que alguém com juízo de fora da situação chamasse a polícia para tentar me separar deles.
Que Deus nunca permita que coisa semelhante aconteça a minha filha. Mas se algum dia ocorrer de algum adulto encostar um dedo na minha filha, espero que Deus tenha piedade da sua alma, porque eu não vou perdoar.
Eu prefiro a cadeia do que carregar o peso da culpa da indignação.