Nós gostamos muito, mas sempre brigamos muito, desde o começo do relacionamento e já estamos há um ano juntos. Ambos temos problema com depressão, isso acaba gerando mais brigas e agravando brigas bobas pra uma discussão que gera magoa. Quero muito que tudo dê certo, mas nossa personalidade é extremamente difícil e temos muitas diferenças que geram brigas, como o fato de eu ser bem caseira e ele amar sair pra beber e acaba tendo uma certa obsessão p

anônima

anônimo
29/02/2016 18h17
To sabendo mais ou menos um pouco da sua historia por meio de sua amiga.
Bem,
pelo visto ele teve um excesso destas noitadas durante um tratamento. A ideia é não falar por mensagem por agora. Nada, apenas espera. Talvez ele te procure pessoalmente. Ou provavelmente fara isto por mensagem. Durante o tratamento ou depois dele, n sei.Quando ele te procurar, fale um pouco o que sente, que nunca quis mudar ele, a forma com que conheceu ele, mas quando tiver falando, se ele começar a falar da briga. Chore un pouco, pode deixar este sentimento fluir, mas pra ele ver isto.
Bem, com isto vou antecipar, ele poderá ter uma recaída, então não é a ideia de chorar e sumir não. É a ideia de chorar e deixar ele ir falar contigo, fala que é só durante o tratamento, fala que tem medo de perde-lo e que pelo menos neste tempo não consegue ver ele assim.
Fale com uma voz mansa, e tosa vez que ele engrossar a voz dele, pode dar umas choradas e segurar a mão no rosto até ele parar se engrossar a voz.
Lembre-se que este choro não,seria fingido não. É de fato o que tu ta sentindo, um sentimento legítimo. Pois tu ama ele e tem medo que ele perca a vida ou a saúde com isto.
E isto poderá aflorar um lado sensível nele que ele se arrependa de RER jogado a situação contra ti.
Pode perguntar se estes amigos dele são mais importante que você pra ele ou se é mais importante que a saúde.