Acho que vou fugir de casa, não aguento mais minha mãe hoje ela quase tacou fogo nas minhas coisas, ela já disse que eu tenho 15 anos e posso muito bem me virar sozinha, não aguento mais isso eu tento ser a melhor filha do mundo mais nunca tá bom... Não tem como morar com meu pai pois ele mora em outra cidade e usa todos os tipos de drogas que você pode imaginar, e família não tenho pois minha mãe é adotada e quando adotaram ela eles só queriam uma empregada e não uma filha... O jeito é fugir mesmo... O que vocês acham?

anônima
Com 15 anos vai ser difícil você arrumar um emprego. Não pode ficar em hotel/motel/pousada
sem um adulto responsável.Aos 16 anos você poderia ser emancipada, mas só consegue isso se os pais assinarem a autorização, mas aos 15 não pode fazer nada. Você é considerada menor incapaz.
Onde vai arrumar dinheiro para se alimentar, pagar moradia, telefone, luz, água, transporte, etc?
Só sabemos o seu lado da história e sabemos muito pouco pra poder opinar nessa sua relação com sua mãe. Não dá pra saber se ela está exagerando, ou se ela está com a razão e você esteja se vitimizando por ter suas vontades contrariadas.
A vida adulta não é nada fácil. O melhor conselho que você poderia receber nesse momento é tentar conversar com sua mãe. Tudo pode ser resolvido com uma negociação. Terapia familiar poderia ser interessante porque uma terceira pessoa estaria neutra na situação e poderia fazer as duas se entenderem para uma convivência mais pacífica.
Muitas vezes não vemos as coisas pela perspectiva dos pais. Será que eles não estão se estressando com muitas contas pra pagar, com dívidas, com frustrações pessoais, amorosas, etc?
Converse.