Uma dúvida para cristãos sexualmente ativos

Pelo que sei a Bíblia parece deixar claro sobre o sexo antes do casamento ser pecado (para os que a seguem, claro) é denominado por ela como "fornicação". Mas vejo que muitos cristãos levam muito a sério o "Não roubarás" "Não mentirás" "Não matarás" "Ame o próximo" mas ignoram esta lição bíblica sobre não fornicar. Gostaria de saber, dos cristãos que praticam o sexo antes do casamento, se realmente assumem isso como um pecado mesmo fazendo ou se, pra vocês, há uma interpretação diferente para isso e que não faz desse ato um pecado. Eu realmente só quero ver a visão de vocês mesmo, sem conflitos ou julgamentos. Vejam que a pergunta é direcionada para cristãos e mais precisamente para os que são sexualmente ativos. Então respostas intolerantes de ex crentes revoltados ou sermões de crente fanático serão só ignorados. Se você não acredita em Deus ou acha tudo heresia, nem precisa perder seu tempo respondendo.
anônimo
anônimo
anônima
anônima
18/11/2018 19h04

Eu considero pecado! Acredito que um casamento a luz da bíblia envolve a pureza sexual

do casal.
Na pratica é muito difícil, é necessário ter muita maturidade e objetividade no namoro para não cair em tentação.

Eu namorei por mais de dois anos me segurando pq a vontade era louca tinha dias que eu evitava ve-lô pra nao fazer sexo, era só beijar que encendiva tudo.

Eu acabei cedendo uma vez, mas fiquei tão nervosa que ele n conseguir "penetrar" depois disso me arrependi e terminamos.

Oq me deixa menos mal é que n foi só por prazer mas pq eu verdadeiramente o amo. Um amor que chega transborda.

Não casei pq ele é sustentado pelo pai e nao teria a menor condição de casar... então acabariamos frenquentando motel (q pra mim é inadmissivel) ou engravidando e gerando um problema ainda maior.

To sofrendo mto pq eu o amo dms, td que eu queria era ter uma vida de casada com ele, porém ele é muito acomodado na vida profissinal nao me sinto segura e não teria coragem de casar de qq jeito só pra transar....