O que leva alguém a defender o aborto em casos comuns?

TODOS sabem que sexo, sem as devidas precauções, leva a gravidez e ainda o fazem e depois querem matar o coitado do indivíduo que não tem nada haver com isso.
E mais absurdo ainda são os malucos que defendem que isso deve ser oferecido pelo SUS, ou seja todas as pessoas que trabalham deveriam pagar involuntariamente, via imposto, parte do seu dinheiro para uma irresponsável matar seu próprio filho, segundo eles.
Eu não entendo esse pessoal!
anônimo
anônimo
anônima
anônima
15/11/2018 23h20

Realmente, há as mulheres que são tão inconsequentes que sequer se previnem. E sim, pegam

DST's e ainda engravidam de caras que elas sequer conhecem. Aquelas que acham que bebê nasce do alface, e que remedinho da espinha. Há também aquelas que por puro orgulho irracional e medíocre da sua religião, se nega a tomar um comprimido. E espero que em todos os casos, todas se fodam.
Mas...caso essas imbecis engravide, quem vai cuidar da criança? O pai que foi embora? A mãe menor de idade, bêbada, descontrolada, imatura, sem emprego, e às vezes, sem estrutura física pra parir a criança?
O que vai acontecer com a vida inocente que vocês tanto defendem quando nascer?
Orfanato, é? O que acha que vai acontecer com ela no orfanato? Tem um monte dessas vidas inocentes largadas por aí no mundo.
E se ficar com a mãe, o que será da vida dos dois?
Pense bem sobre o que tu define por "empatia". É falta de empatia e amor caso eu aborte um feto. Mas se eu o deixar vir e abandonar o pobre, seria justo? Deus quer assim, então?
Por favor, né...
Editado: Não se trata de ideologia, orgulho feminino, direito, partido como o @GauchoPereira retratou. Se trata de foder com duas vidas ou com uma apenas. Sendo que uma dessas duas vidas, é um bebê inocente.