Fiquei 6 meses enrolando minha atual namorada por não querer namorar, ela sempre quis, eu não. Fui se apaixonando aos poucos e hoje gosto muito dela e ela de mim. Porém nesse período que estávamos ficando, em uma briga que nos separou por uma semana e meia, ela acabou transando com outra pessoa e quis ser até PA dele. Não tínhamos compromisso e nada e estávamos brigados, mas toda vez que lembro disso, bate uma tristeza e tenho vontade de largar dela, mesmo hoje achando que ela é completamente apaixonada por mim. Minha pergunta é? Será que estou errado de alimentar esse sentimento ruim que vem quando lembro disso? É possível ela ter feito isso ainda gostando muito de mim?
PS. fiquei sabendo por terceiros, ela nunca me contou essa história.
PS. fiquei sabendo por terceiros, ela nunca me contou essa história.

anônimo

anônimo
07/11/2018 12h57
Você já buscou conversar com ela sobre isso?
Olha vou dizer o que EU faria nesse
caso...Compartilho seu pensamento, eu ficaria com isso na cabeça e não conseguiria seguir uma relação com ela adiante por um simples motivo: se ela já fez isso uma vez quando vocês brigaram, o que leva a crer que ela não vai fazer novamente a cada nova briga ??? E outra, como ela nunca te contou e você soube por terceiros, tem chance dela estar mantendo essa cara nos contatos, meio que deixando ele em banho maria, afinal ela já quis ele como PA, e se não der certo contigo ela tem ele pra satisfaze-la.
Por fim, durante esses 6 meses que vocês ficaram, ela dizia que gostava de você, que te amava, como era essa relação ? Por que se ela dizia tudo isso e mesmo assim ficou com esse cara... tenho péssimas notícias para você. Em todo caso, busque conversar com ela! Abraço e boa sorte!