Quanto eu estava me separando do meu marido, conheci um cara bem mais novo que eu, eu tenho 37 e ele 26. Era pra ser sexo casual, mas eu, estava carente, me apaixonei e muito. Saímos algumas vezes. Eu confessei que estava apaixonada e ele quis terminar. 02 meses depois me procurou, uma despedida.... De lá pra cá saímos algumas vezes. Porem, Minha sepração nunca foi pra frente. Moro na mesma casa de meu marido. Um pouco pelos filhos, temos uma empresa juntos, que é muito focada na nossa imagem. Se terminarmos passaremos por uma grande crise na empresa tbm. Tenho receio da parte da grana, de ficar difícil. Por outro lado, já faz 01 ano e meio que saio com o cara mais novo. Saímos pouco. Conversamos pouco. Quando saímos é incrível. Ele me conta tudo da vida nestes momentos. Das meninas que ele fica, o que ele sente. Sinto que temos.uma.grande ligação. Mas eu sou medrosa de terminar meu relacionamento, enfrentar a família e ter uma crise na empresa. Não.sei o que faço. Eu estou apaixonada pelo mais novo. Ele, quando saímos é de uma encanto e ternura enorme comigo. Mas não conversamos muito por rede social, ou whats. Meu marido sabe de tudo, temos um casamento de fachada mas ele me diz que sofreria muito se eu saísse de casa. Deixo a minha história com vocês e estou disposta a ouvir, ou ler kkk, o que vier. Obrigada.

anônima
Olha não se separe, esse cara novinho está numa situação extremamente confortável, não tem responsabilidade
alguma, faz sexo com várias e você aceita, não tem que cuidar da casa, então é muito fácil ele ser o bom dessa história!Você já falou com seu amante se ele também quer ficar com você depois de separada? Acho provável que ele não queira ficar com você porque como você vai estar teoricamente livre haverá mais cobrança sua sobre ele, mais presença, ele não vai mais poder ficar com as meninas que ele lhe conta numa boa!
Um mulher separada com filhos tem mais dificuldade em conseguir novos relacionamentos, não estou dizendo com isso que é pior ou melhor pessoa, apenas que se for namorar o cara vai saber que as crianças também fazem parte do relacionamento!
Eu surpreso com o comportamento do seu marido, aceitar tudo para não destruir a família.