Pessoal, o meu irmão se matou, não teve jeito e estou arrasada

Estou sem chão principalmente minha família, depois que ele chegou do hospital ele durmiu o dia inteiro no sábado quando foi madrugada do sábado para domingo fui ao banheiro e passei no quarto dele e vi que ele não estava mais respirando , chorei muito desesperada mais sabia que não dava mais, enterrei ele hoje a tarde com muita dor no coração e sem saber o porquê realmente ele tomou essa atitude, eu e minha mãe se culpa por que percebemos de 1 ano para cá que ele tinha mudado muito e achávamos que era só fase dele mais na verdade não foi, não consigo entender um cara como ele fazer isso está difícil durmi comer fazer qualquer coisa, só tenho minha mãe agora e mais ninguém para desabafar só por aqui
anônima
anônima
11/09/2018 08h00

Lamento muito por vocês, de verdade, Eu passei por isto com minha irmã, tentou

três vezes se suicidar e eu consegui evitar. Na quarta vez eu não consegui. Sei muito bem o que tu estás passando, por vários anos eu sofri muito mesmo e fiquei me culpando, sem entender o motivo do suicídio dela. Com a ajuda da terapia eu consegui aceitar e entender que foi escolha dela e que ninguém conseguiria evitar que ela finalmente se suicidasse.

No teu caso, teu irmão estava muito doente, sofrendo demais, a vida estava difícil para ele. Ninguem tem culpa, ninguém poderia ter evitado isto, podes ter certeza disto. Era um sofrimento imenso interno dele mesmo, o fardo da vida estava difícil para ele, foi escolha única dele. Com certeza foi melhor assim, ele parou de sofrer. Sei que é muito difícil entender e aceitar, mas não resta outra alternativa e orar para que ele esteja bem onde quer que esteja agora.