Acho que tô depressivo por causa de aparência, e agora?

Tenho 17 anos, muito magro, tenho pectus carinatum, isto é, meu peito e costela direita é maior que o outro por conta de uma deformidade no meu torax, e também cifose, meu pesco e ombros são voltados para frente, uso óculos, e em breve usarei um colete compressor para tentar amenizar essa deformidade esteticamente, alem de aparelho nos dentes, e não me visto muito bem kkk. A questão é, sofri bully na escola por causa de uma garota, o que aconteceu foi que quando ela tava passando eu virei a cara olhando e, ela disse assim "parece que ele só liga pra sexo kkk", na hora foi até engraçado pra min, mas no outro dia os outros ficaram comentando, "nem sei como ele veio hoje, fei demais, e tinha umas mina lá com pena perguntando se eu tava bem e tals", falei com ela e esclareci tudo, até ai tudo bem, me dou até bem com ela, nos conversamos e tudo mais, mas chegou um dia na sala em que ela tava conversando com uma amiga dela, e ela perguntou, pq tu não da uma chance pra ele, pq ele parece ser um cara bacana, e realmente sou, muito estudioso também, e nem tava interessado na garota, mas aí ela respondeu assim, não! ele é muito feio, ai eu pirei, e foi ai que começou minha depressão, me sinto baixo, não triste, mas sem vontade de fazer as coisas e cuidar de min mesmo, desabafei para um amigo meu e ele disse que se eu mudasse meu cabelo e tals iria ter um monte de garotas em cima de min, lógico que não acreditei, pq fiquei neurótico, nunca senti a necessidade de aprovação de ninguém, pq sempre focava em min mesmo, mas agora comecei a sentir que se eu não mudasse ficaria sozinho pra sempre, mas me sinto péssimo, não consigo esquecer aquilo, nunca fui tão humilhado na vida, como posso esquecer e superar isso? sei que tem jeito e tals, mas to cultivando muito ódio e tristeza por isso.
10/09/2018 19h20

Heyy para com esse pensamento. PARA. Você tem que se amar do seu jeito, na

vida a beleza é importante só nos primeiros 15 minutos, o que importa é o que você é por dentro.
Uma coisa é certa, ficar sentado se sentindo infeliz não vai mudar NADA!!
Você tem deformidades, tudo OK, eu como mulher só gostei de caras considerados feios mas que tinham um coração enorme, eles se preocupavam com os outros, cuidavam de si mesmos (passavam perfume, colocavam uma camisa bonita, uma jeans, um tênis, cortavam num corte que os fazia se sentir bem), você deve estar se sentindo para baixo, inferior, mas saiba que para Jesus somos todos iguais, não importa sua riqueza ou beleza.
Eu tenho as pernas tortas (ás vezes sinto dor, tenho que usar aquelas botas corretoras, mas não uso), preciso de aparelho (mas não tenho), uso um óculos torto e rachadinho na armação. Eu sofri por muito tempo devido a minha "feiura" e para todos, qualquer pessoa que usa óculos e é diferente é Nerd. Minha vida escolar se resumiu em pessoas tentando me por para baixo. Mas eu não deixei isso me afetar, pois o que eu não tenho de beleza eu tenho de caráter.
Pensa pelo lado positivo, não vai ser sua beleza que vai atrair os outros e sim o seu coração, usa isso á seu favor. Todos que te conhecerem, não vão pensar no status sociais, na sua beleza invejável, vai ser bem mais fácil de arranjar amigos e adquirir relacionamentos reais, sinceros.
SE AME, POIS TEM ALGUÉM QUE TE AMA
Mas se quiser mudar, pense você já vai usar o colete, se sente magro, vai numa academia e fique um pouco fortinho, usa óculos, mas um dia poderá fazer uma cirurgia para enxergar sem eles, ou use uma lente de contato. Mas a beleza não é importante.