Devo perdoá-lo ou não?

Por favor não me julguem!
Tô me sentindo tão sozinha por esses dias,sabe. Foram quase 10 anos juntos e de repente terminar assim não está sendo fácil para mim.Estou arrasada e não confio mais...Porém quero muito minha família de volta e principalmente ter o meu baby(esse é um dos principais motivos).
Gente não sei o que fazer,estou confusa. :,((
anônima
anônima
23/08/2018 02h30

Perdoe por que todos erram e guardar rancor não faz bem a ninguém. Mas perdoar

não significa dar outra chance. Você acha que ter filho por carência é um bom motivo, florzinha? Acha que uma criança vai consertar os problemas de vocês? Essa criança vai crescer vendo a mãe infeliz e o pai sendo um imprestável que a desrespeita. É isso que você quer pra seus filhos?

Foram 10 anos que infelizmente não terminaram bem. Mas acabou, você pode seguir em frente. Você é jovem, bonita, tem saúde e nenhum filho ou vínculo com seu marido, isso é até uma puta sorte, se olhar direito. Arranjar namorado tendo filho é bem mais difícil, imagina construir uma nova família. Agradeça ter descoberto esses chifres antes de engravidar. Pra que então continuar ligada a ele? Tá cheio de homem legal por aí. Pense em quantos possíveis maridos e pais pro seu baby você perdeu nesses 10 anos. Pior. Pense em continuar com ESSE mesmo homem pelos próximos 3, 5, 15, 20 anos. Misericórdia.

Sei que tem essa vontade, mas tenho que te dizer, cê ainda não tá pronta pra ser mãe. Se ajeite, se recupere, tenha amor próprio e vergonha na cara. E tenha a força pra fazer as coisas certas ao invés das fáceis. Não continue em uma relação de merda por medo de solidão. Antes só que mal acompanhado. Seria ótimo tudo ser do jeito que a gente quer, mas na vida temos que fazer escolhas. Você pode ter sua família e seu marido de volta, ou pode ser feliz. Os dois, pelo tanto que você falou, não vai rolar.

É mais fácil encontrar a paz sozinha, do que esperar que alguém se responsabilize por ela. Quer ser mãe? Comece se respeitando, depois arranjando um homem que te respeite. E se ele não aparecer, paciência, você pode ser mãe sozinha, tem, inseminação, adoção; Mas não perca mais tempo nem jogue sua vida fora por medo. Força e paz aí.