Por que se importar com o passado da mulher?

Pensa kkk. Você conhece uma mulher do nada, ela pode muito bem mentir sobre o passado dela (ao menos que vocês já se conhecessem por alguma razão, ou ela já tivesse fama, o que é comum no interior.)
Mas você pode casar com uma mulher que teve o passado totalmente promíscuo, se mudou para uma cidade nova e fala a você que só teve um parceiro, e mente. Tipo? Como você vai descobrir que é mentira? Eu acho que não faz sentido, né. Então, no fim, esse negócio de passado eu acho irrelevante.
m94
17/02/2026 10h13

Por que razão o homem pode ter suas experiências de vida sem que isso seja

questionado, e a mulher não? O passado de uma pessoa não deveria ser usado como critério de julgamento, ainda mais em relações que se constroem no presente. Se o que importa é a convivência, o caráter e a forma como alguém se posiciona hoje, então ficar preso a um passado (que pode ser interpretado de maneiras diferentes ou até distorcido) é irrelevante. A ideia de que a mulher precisa justificar ou esconder sua história, enquanto o homem é livre para vivê-la sem consequências, não faz sentido. Relações se sustentam na honestidade e na confiança, não em cobranças seletivas sobre o que cada um viveu antes.