Eu sou uma jovem cristã, sou batizada, nunca saí da igreja sigo desde a infância. Já fui de uma igreja que eu ia em vários eventos, eu sou negra e na igreja os homens não gostam de negras sempre aonde eu ia, tinha este tipo de jovem solteira. Já com as jovens brancas os rapazes já chegavam para conversar, e não adiantava ser talentosa, cantar bem mesmo assim eu passava despercebida, hoje tenho 24 anos de idade, mudei para um bairro que nas igrejas só tem idosos ou casados, (detalhe: eu sofria muito preconceito até das jovens do grupo que eu era). Eu trabalho e estudo - faço curso de inglês, no trabalho eu nunca senti confortável para arrumar ninguém, o único lugar que me sinto melhor é em ambiente estudantil, mas no momento só tem mulheres e uns meninos adolescentes. Eu não vou a baladas nem bares, não me sinto bem nesses ambientes. Ah e não gostaria de conhecer ninguém pelas redes sociais, nem aplicativos de namoro, eu prefiro ter interação pessoal, conversar com a pessoa.
Me dêem dicas sobre como posso arrumar um namorado. Eu não vejo problema em namorar até um não cristão, desde que seja uma pessoa íntegra, não violento e verdadeiro.
Me dêem dicas sobre como posso arrumar um namorado. Eu não vejo problema em namorar até um não cristão, desde que seja uma pessoa íntegra, não violento e verdadeiro.
Você pode estar limitando muito as suas possibilidades. Não precisa abrir mão dos seus valores,
mas também não precisa se fechar para todas as oportunidades.Por exemplo, baixar o app Éden não significa que você está desesperada — é apenas mais uma ferramenta. Se é um aplicativo voltado para o público evangélico, pode ser uma forma segura de conhecer pessoas que compartilham da sua fé. Não custa nada tentar.
Além disso, invista ainda mais em você.
Comece uma academia, uma luta, faça alguma atividade física. Isso ajuda não só na aparência, mas principalmente na autoestima e na confiança.
Se você já canta na igreja, por que não fazer aula de canto? Ou aprender um instrumento? Desenvolver seus talentos aumenta seu brilho natural e amplia seu ciclo social.
Tente também:
Participar de ambientes que você realmente gosta.
Tirar fotos legais, que mostrem sua personalidade.
Se permitir ser vista.
Às vezes, sem perceber, nós mesmas apagamos nosso brilho por causa das experiências ruins que vivemos. Criamos uma postura mais fechada, mais defensiva, e isso pode acabar afastando pessoas que se aproximariam com boas intenções.
Aumentar seu ciclo social não significa mudar quem você é. Significa dar mais oportunidades para que as pessoas certas te encontrem.