Não, realmente não existe femcel, sempre haverá um cara pra elas

Recentemente cheguei a essa conclusão depois de eu ficar sabendo do chá de bebê de uma garota do meu trabalho. Ela é baixa, tem estrabismo, o corpo é daquele que as pernas e braços são finos e a barriga é grande, o rosto é muito redondo, sem queixo e com má formação da mandíbula, fiquei surpreso quando soube que estava grávida, claro que ela não deixa de merecer ter um relacionamento saudável e ser amada só por ser feia, mas pra um homem sub-5 é muito mais difícil, é torcer pra vir uma menina pois se for menino e herdar os genes de sub-5 dela é it’s over pra ele.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
10/02/2026 15h40

Existe sim, até porque a definição de incel mudou. Antes incel era um cara que

não conseguia nenhuma mulher mesmo tendo padrões baixíssimos e aceitando qualquer coisa. Hoje os que se dizem incels são homens que não tem acesso as mulheres que eles gostariam e preferem optar pelo celibato a ficar com as que são acessíveis pra eles, ou seja, na verdade os incels de hoje são volcels.

E sim, sempre vai ter alguém que nos queira, independentemente se é homem ou mulher, mas de que adianta alguém nos querer se não é quem nós queremos?

De que adianta a mulher ter vários homens atrás dela, se são todos tiozinhos desesperados que se duvidar meteriam até numa jumenta?

Femcel é basicamente a mulher feia que entende que validação de homem desesperado não vale de nada e opta pelo celibato.

Assim como o incel é um cara que entende que não vale a pena se esforçar pra conquistar uma mulher que já rodou na mão do bairro inteiro e ainda por cima teve filho de cada um.