Parece até meme, mas uma conhecida minha paga aluguel e faculdade com o dinheiro de um cara que ela conheceu na Internet. Ele manda dinheiro pra ela porque, segundo ele, gosta dela e da companhia dela. O que me impressiona é que o cara tá lá em São Paulo e ela aqui na Paraíba. Qual proveito sexual há nisso? Ah, ela também já recebeu várias propostas, uma delas foi de oferecer companhia para um cara e ela ia receber uma mesada de $4,500 reais por esse relacionamento, onde ela ia realizar fetiches e etc. Ela quase aceitava, mas eu falei pra ela que isso beira a uma prostituição gourmet, aí desistiu. Ela diz que conheceu ele no Facebook. Eu também já ganhei dinheiro de estranho! Mas ninguém nunca me bancou ao ponto de gastar 2/3 mil reais por mim sem nem me conhecer, não. Será uma espécie de fetiche? Realmente uma mulher pode conquistar um cara com a personalidade, até ele chegar a esse ponto?
Acredito que no homem tem o instinto dev ser provedor e ele gosta disso.
Só que a maioria nega.É a mesma coisa de mulher que fala q não vai cozinhar pro homem. Ai é só ela arrumar um namorado e ta lá fazendo bolo pra ele e ela faz com felicidade.
As mulher acabar fazendo coisas e cuidando do homem pq esse instinto existe nela. E o homem paga as coisas pra mulher pq esse instinto provedor existe nele.
Agora não existe na mulher o instinto provedor. Nenhuma mulher se sente bem nesse posto. Como o homem n se serem bem no posto de ficar fazendo as coisas e cuidado com a mulher faz. Se apenas 2 opções ao homem em um relacionamento: ou ele é o provedor ou ele será liderado pela mulher e ele irá cuidar dela, fazer comida, bolo, limpar a casa. O homem sempre escolhe ser o provedor.
Acredito que esse homem é o estilo que sec sente feliz dando dinheiro pra essa mulher, pq ele tem o instinto provedor muito aflorado a ponto de ser besta