30/01/2026 13h32

Não sei definir o que sou.

Sou a favor de porte de arma para defesa.

Pena de

morte para estrupador, pedófilo, assassino.
Tiro na cabeça a execução

Pessoas que roubaram seram chicoteadas em praça pública, depois o governo vai ajudar com emprego a pessoa voltar a roubar será morta com tiro na cabeça.

Políticos corruptos, policiais e outos militares exercito etc...corruptos, juízes, serão chicoteados e perderam seus cargos e nunca mais poderão participar de algo público e se vir a roubar novamente morrerão.

As pessoas que trairem seja mulher ou homem serão chicoteados e se depois trairem novamente serão chicoteados e marcados com nitrogênio para que vejam que são adúlteros e seus cpfs bloqueados para ter certidão de casamento jamais irão poder casar.
A pessoa pode ser solteira a vontade ma partir do momento que casou ou procurar separar ou ficar firme se trair será punida.

Imposto único na renda
3% para quem ganha ate 2000
4% para quem ganhar de 2001 a 6000
5% para que ganha acima de 6001.
Será descontando da folha automaticamente assim como dos cnpj encima das notas
E tiraria todos os impostos que existe.

Não itia ter taxas para comprar produtos do exterior para nenhum valor.

Limite de terras rurais e urbanas para cpf e cnpj para que todos tenham espaço

24h todas as pessoas sendo vigiadas e quebra de sigilo para anteceder crimes sempre usando com sabedoria e não intrometendo na vida pessoa mesmo escutando ela 24h somente intervir em crimes.

Escolas sera proibida religião na sala de aula, pautas políticas, somente voltado ao estudo.

Limite de filhos, estamos em crise falo porque sou também da classe de pobre mesmo ganahando 4500 e pobre faz muito filho sem responsabilidade nao tem comida para todos, nem emprego para todos e iria precisar desmatar mais, cada vez mais as cidades aumentam isso é um fato superpopulação é um fato então teria regra de 1 filho só e incentivo a adoção. Até que ficasse equilibrado e controlado no brasil