Sou casada, é errado ter um amante fixo pra realizar meus fetiches?

Sou casada há 10 anos. Temos dois filhos pequenos em idade escolar. Atualmente estou com 30 anos. Há dois tenho um amante fixo pra realizar meus fetiches de ser submissa numa relação bdsm. Marido não curte essas coisas. A coisa tem ficado cada dia mais apimentada e tenho visto meu amante quase todo dia durante os dias de semana. Agora Ele quer que eu faça uma viagem com ele para “servi lo” durante o fim de semana. Vou dizer pro meu marido que é uma viagem a trabalho e pedir pra ele ficar em casa com as crianças. No início estava reticente, mas minha mente está completamente dominada por essa ideia. Não quero largar meu marido. Ele é perfeito e amo minha família. Mas tb não quero abrir mão das minha deliciosas experiências com meu Dom. Sou uma pessoa ruim por isso? Estou em crise pq não consigo sentir nenhum pouco de culpa, só tesao…
anônima
anônima
18/01/2026 13h08

Se realmente for verdade isso que você escreveu, futuramente a fatura chegará em forma de

você perder a própria identidade; de você não saber mais quem você é.
Quando você trai, de imediato você passa a ser quatro pessoas.
De uma personalidade a quatro personalidades.
Além da pessoa que você já é, você também terá de ser um tipo de pessoa com o amante, um tipo de pessoa com o marido e um tipo de pessoa manipuladora para administrar/manipular as três primeiras.
Resultado; depressão, insônia, angústia, sensação de vazio interior,...
Provavelmente você já está sendo cinco pessoas, a quinta está sendo essa que está interagindo com o pessoal daqui do site.