17/01/2026 11h40

Gordas: falta de disciplina; incapacidade de controlar os impulsos; incapacidade de governar a própria

vida; estética prejudicada; higiene prejudicada; desapego com a saúde.

Tatuadas: sugestionabilidade alta; vive para os outros e não para si; necessidade constante de aprovação social; autoengano irritante ao alegar que suas tatuagens possuem muitos significados (não possuem)

Esquerdistas: manipulação social constante; apresentação de valores morais inexistentes (quando dizem lutar por pobre, preto, bicha, etc. e as AÇÕES não refletem o discurso); arrogância fora do comum, por apresentar aqueles valores morais inexistentes e julgar que todo resto que não pensa como ele é menos bondoso, menos inteligente; uso da máquina pública para seu bem próprio e incapacidade de entender o que é público e privado quando estão no poder; enganam pessoas menos escolarizadas ao alegar que a saúde, educação etc. é gratuito e de qualidade; acreditam em utopias cujos pilares são a inveja e o ressentimento, como o comunismo; sabotam a sociedade de forma amedrontadora ao defender bandido.

Cristãos Moralistas Ele não dá um xingamento, não fuma um cigarro, não bebe uma cerveja, se apresenta como o ápice da evolução humana, mas toda essa energia para montar essa imagem social obviamente esconde pecados e defeitos gravíssimos. Ele olha você de cima para baixo, como se estivesse em um degrau superior no quesito moralidade. Mas, no fundo, todo mundo sabe que só a máscara que ele construiu está elevada.

Mães solteiras ela está solteira e tem motivo: escolheu o pior para dar a buceta. Salvo casos raríssimos de mulher que perde o marido para a morte, a outra grande maioria de casos se resumem a mulheres que durante o sexo casual, a ficada, ou o relacionamento com base em interesses (sejam lá quais caralhos de interesses que são) ela teve um filho com um lixo sem responsabilidade que sumiu do mapa.