O que é pior: mulher do job ou dadeira?

Mulher do job: trabalha com sexo em troca de dinheiro de forma direta e explícita. É uma relação comercial clara.

Dadeira: não cobra dinheiro diretamente, mas usa sexo/interesse como moeda para ganhar coisas (presentes, status, favores, validação), geralmente sem assumir isso abertamente.
14/01/2026 22h32

Mulher dadeira é pior e isso é cientificamente - e antropologicamente - comprovado. Usuário No

More Mr Nice Guy, que postava aqui meados de 2023, já teorizou sobre isso.

Em resumo: a mulher do job transforma a demanda altíssima causada por hiperinflação xotial em retorno financeiro para ela própria. Ou seja, ela transforma um problema social em dinheiro. A mulher do job é honesta, ela troca a buceta por dinheiro em uma troca capitalista clara, aberta, sem rodeios, com cláusulas contratuais expostas. Obviamente terá um ou outro retardado que vai se apaixonar por puta, vai falar que fez a puta gozar, etc. no fundo ele sabe que pagou para ter meia hora ali de sexo industrial, mecanizado, com uma atriz que EVIDENTEMENTE não sente o menor prazer em dar para um piroca murcha destes.

Já a mulher dadeira não, a mulher dadeira rebaixou seu próprio corpo, seja por questões de influencia do liberalismo feminista pregada pela Escola de Frankfurt, seja por incapacidade cognitiva de controlar a própria libidio, ela rebaixou o próprio corpo a um mero depósito de flúidos corporais, de graça, 0800. E, é evidente, em um cenário no qual existe um MERCADO, o produto grátis é o mais sujo, com menor qualidade, mais grotesco.