14/01/2026 14h48

É uma decisão muito importante e que exige um preço alto de qualquer pessoa que

toma essa decisão e adota essa postura. No mundão ai afora, sexo é algo que se consegue facilmente, além das pessoas desesperadas querendo dar uma trepada, existem aplicativos de cardápio digital de transas, e também você pode pagar para transarem com você.

Eu acredito que para o sexo só ocorrer após o casamento, exige uma postura firme e decisiva, há pessoas que não fazem sexo vaginal, mas fazem sexo anal. Há pessoas que não fazem sexo anal, mas fazem sexo oral. Há pessoas que não fazem sexo real, mas fazem sexo virtual. E ai entra muitas outras formas de sexo, até mesmo as carícias por cima da roupa.

A pessoa que decide se abster de sexo até se casar, não pode pensar isso como um desejo, apenas. Pois sexo, é uma necessidade do corpo! É uma luta constante se manter sem sexo até se casar! Além de desejo, deve haver decisão e renúncia! Eu quero me manter virgem até o casamento, mas não é nada fácil, já recorri a sexting, já me envolvi com pornografia, desenvolvi vicio nesse lixo, me livrei, mas hoje em dia, meu corpo, um corpo de um jovem de 25 anos, sente essa necessidade de aliviar a tensão!

Nessas horas, eu lembro do meu propósito, eu quero ter autodomínio, pois se eu domino meu próprio corpo e mostro respeito por ele, eu sou capaz de demonstrar o mesmo respeito e autodomínio ao lidar com o corpo da minha esposa.

Eu sou religioso, e saber o objetivo do casamento pra o originador do casamento, me dá ainda mais animo pra me manter virgem até eu me casar, e eu sei que posso morrer sem me casar ou sem ter feito sexo. Mas fé é isso, é andar pelas coisas não vistas, não pelas coisas vistas!