O que sobra para o jovem beta?

As bonitinhas só querem os bonitoes e populares
As de baixa renda só querem os zé droguinhas funkeiros que dão fortes emoçoes
As mediana clt, só quer o boyzinho com carro e com algum cargo superior
anônimo
anônimo
14/01/2026 07h54

Você pode ser o beta provedor. Basta trabalhar e ganhar dinheiro. EU penso que não

adianta entrar em relacionamento sério apenas por atração negociada. Contudo, tem homens que acham que vale a pena e isso vai de cada um.

A situação mais dificil é a primeira, mas até pra isso tem jeito.

"As bonitinhas só querem os bonitoes e populares"

Essa é a situação mais dificil para o beta mesmo. Geralmente elas querem os bonitoes e populares. E como geralmente elas tem uma condicao financeira pelo menos razoável (com pais que lhes proporcionam isso), dinheiro só chama a atenção delas quando é algo muito acima da realidade média da população (diria que algo que 0,1 por cento conseguem ganhar).

Contudo, existem POUCAS mulheres bonitinhas de baixa renda (casos mais claros são vendedoras de lojas em shoppings, atendentes de farmácia, etc). Nesses casos, acho que o beta provedor tem alguma chance ainda que ele ganhe um salário que o coloque apenas nos 5 por cento mais ricos (algo que não é tão dificil de conseguir).

Pode ser uma boa estratégia tentar focar nessas bonitinhas de baixa renda.

"As de baixa renda só querem os zé droguinhas funkeiros que dão fortes emoçoes"

Eu discordo disso. As que não são "bonitinhas" e que ainda são de baixa renda muitas vezes procuram homens trabalhadores (e nem tao bem remunerados assim). Um cara mediano em aparencia e que ganhe um salário baixo, mas que de pra nao morrer de fome (de uns 5 000,00 por mes, por exemplo) geralmente já chama a atenção delas.