Eu sinto que fui feita de trouxa

Eu já fiquei com ele e tivemos uma química muito boa. Quando tudo parecia estar indo bem, ele disse que a mãe não achava uma boa ideia ele namorar naquele momento. Fiquei chateada, mas segui minha vida.

Pouco tempo depois, ele apareceu namorando outra menina. Durou 1 ano, ela terminou com ele, e então ele voltou a me procurar. Disse que estava “condenado a ficar sozinho”, que tinha errado comigo e que eu gostava dele do jeito que ele era. Falou até em sair comigo, mas acabou nunca me chamando.

Sempre que eu tentava puxar conversa, ele me deixava no vácuo. Eu achava que era por causa dos estudos, que ele estava muito ocupado.

Essa semana, ele voltou a curtir meus stories. Mandei um “oi”, ele perguntou como eu estava, eu perguntei também… e novamente ele me deixou no vácuo. Depois fui ver meus stories: ele tinha visualizado e parado de curtir. Aquilo me fez muito mal, senti vontade de chorar.

Percebi que aquilo era só busca por atenção e ego. Por isso, resolvi removê-lo. O que eu queria entender é: qual é a graça de brincar com os sentimentos de outra pessoa e não ser justo com quem foi sincero?
anônimo
anônimo
10/01/2026 21h59

Voce é