Mulheres, já ouviram falar no movimento 4B na Coreia do Sul?

As mulheres de lá estão participando do movimento 4B que consistem em
-não ter filhos
-não transar com homens
-não namorar homens
-não se casar com homens
A Coreia é um país extremamente misógino e as mulheres lá estão aderindo a esse movimento como uma forma de protesto. E tá dando certo, têm-se uma estimativa de que os coreanos vão ser os primeiros a sumir devido a baixa taxa de natalidade.

Eu não sou tão radical assim, até pq gosto de usar homem e descartar. Mas, para algumas mulheres podem ser a solução. Acho que com essa história de redpill crescendo, principalmente em outros países, muitas mulheres de outros países vão aderir ao movimento. Acho que em alguns anos vão chegar ao Brasil também.
24/12/2025 12h47

Movimento 4B é puro plágio do MGTOW (Men Going Their Own Way). Seria mais fácil

intitular como WGTOW (Women Going Their Own Way), assim seria "mulheres seguindo o seu próprio caminho", ja que o foco seria abdicar de relacionamentos.

Ao contrário do 4B, a Red Pill visa focar exclusivamente na defesa masculina de seus bens/patrimônios, e como se proteger de falsas acusações e de problemas que venham a prejudicá-lo como cidadão, e não em abandonar relacionamentos. A Red orienta que o homem se case por separação de bens, já que é uma forma ideal de não ter dores de cabeça a longo prazo.