anônimo
24/12/2025 04h03
Não penso nada sobre o movimento em si, apenas observo e entendi os comportamentos e
planos de fundo por trás tanto de quem concorda com que discorda. Resumindo, tanto um lado quanto o outro são compensadores de suas incapacidades, impotências e deficiências, todos, sem nenhuma exceção, compensam, e mascaram a compensação com coisa bonita, atrativa, que outros também venham a se associar a partir da mascára que utilizam.São lesados, sempre reagem a imagens que suas mentes já tem pré-concebidas e construidas que são ativadas a partir do momento que certas palavras-chave são proferidas no ambiente, são escravos de suas próprias emoções e mentes.
São fingidores natos, transferem suas responsabilidades e deveres ao Estado, pois são ávidos de um totalitarismo que não os deixe sentir medo, individualmente são - 0, por isso da necessidade de se organizarem em coletivos na defesa de ideais que os dá algum senso de segurança psicológica dentro de cenários complexos, que demandam alto gasto de energia.
Tudo, tudo é compensação, e em sequência, disfarce da compensação de suas deficiências com ideais que aparentam belos, mas quando você analisa um pouco a fundo são absurdos que só essas mentes perturbadas, crias de ambientes virtuais, podem vir a produzir.