Já passaram por isso? Minha história em aplicativo.

Entrei no Tinder com propósito de arrumar alguém, mas nunca obtive sucesso. Fico tímida e queria conhecer alguém. Não queria usar o Tinder, mas foi o que sobrou.
Insucesso amoroso na infância alimentou insegurança. Eu quis saber se o problema era comigo mesmo (aparência). Coloquei perfil de uma loira aleatória na internet para testar. Moça padrão, nada de sexual na postagem. Recebi várias mensagens e maioria de homens gatos que se me chamasse no meu perfil ( raros chamavam,) era para putaria. Eles eram diretos. Mas com a loira não, tinham paciência de conversar, deu essa impressão.
Só queria saber como é ser padrão e o homem fazer esforço para conversar.
Eu sabia que estava fazendo algo errado e minha intenção não era enganar, então tentei não conversar. Porém, acabei conversando com um cara, ele era lindo e bem educado. Que eu me lembre eu tentei não render assunto, mas os papos estavam bom. Ele desabafou comigo que estava superando a ex, eu o ouvi, fui atenciosa e tivemos conexão.
Quando vi estava envolvida.
Porém, jamais iria falar para ele que era fake. Dava para ver que ele gostava de loiras, eu sou morena, não padrão. Ele queria superar a menina.
Com pesa no coração eu me afastei. Senti que ele queria contato. Ele era bem o homem que queria tanto físico quanto personalidade.
21/12/2025 17h11

Parei de ler na linha "Entrei no Tinder com propósito de arrumar alguém"... Não precisa

dizer mais nada, Tinder nunca foi app de namoro e sim foi sempre um cardápio humano onde você fica caçando alguém pra ficar, por isso que nunca usei essa coisa, não compensa não...