15/12/2025 16h39

Sim, mérito quase todo da direita. A grande ironia é que quanto mais tentam fazer

alguma coisa, pior fica pra eles e mais popularidade jogam no colo do nine.

Aplaudiram a taxação no começo do ano e de novo no meio. O que o eleitor mediano que não é de direita enxerga? Que direita é vira-lata e que quem defende os interesses do brasil é o lula. Direita sendo contra o fim da escala 6x1, lula anunciando a isenção de imposto de renda pra quem ganha até 5 mil e desconto pra quem ganha até 7. Enquanto isso qual a pauta da direita? Soltar Bolsonaro e os vagabundos do 8 de janeiro. Não à toa as manifestações da direita murcharam demais nesses últimos 2 anos.

Enquanto Tarcísio e Zema comemoravam o tarifaço que ferrava o empresariado brasileiro, muitos empresários correram pro Alckmin e Haddad pra pensar em soluções e ajuda enquanto durasse essa esbórnia.

Direita inventou um monte de mentira no começo do ano quando a Receita queria aumentar a segurança e monitoramento do Pix. Resultado? PCC lavou dinheiro pra caralho com as fintechs da Faria Lima.

O último fio de esperança era Trump, repito, TRUMP, fazer alguma coisa pra salvar o rabo do Bolsonaro. Resultado? Elogiando lula, tirou a Magnitsky(que não serviu pra porra nenhuma, pra início de conversa) do Moraes, derrubou as tarifas e cagou pra Bolsonaro preso.

E agora o desespero tá tão grande que tão apelando pra Michele, Eduardo, Flávio Bolsonaro presidente. Que fase.

O ano do bolsonarista foi igual do palmeirense. Nadou, nadou, deu chilique pra no fim não conseguir porra nenhuma.