11/12/2025 06h50

Elas preferem ficar solteiras.

O Instagram, Tike Toke e redes sociais transformaram o cérebro da mulher

moderna em geleca. De duas formas.

1) elas têm acesso a opinião merda de influenciadora de relacionamentos. Geralmente essa influenciadora é uma solteirona com mais de 30 anos de idade que fracassou em todos os relacionamentos que se meteu.

2) o Instagram fornece exemplos irreais de casais que todo final de semana está em um restaurante diferente, que a casa 3 meses está em um país diferente, que o namorado tem um Type R estacionado na garagem...

Então, elas começam a conhecer um cara normal, como você e eu, e começa a comparar a vida magnífica que vê no Instagram com a monótona e realista vida que leva conosco. Então, elas acham que estão ficando para trás, que você e eu não fornecemos fotos boas para o Instagram bombar.

Outro fenômeno social.

A mulher que faz faculdade e acha que por isso já virou um ser fora do comum, uma entidade, que merece homens da mais alta prateleira. Ela esquece todo o resto de conjuntos de fatores que faz dela uma mulher extremamente comum: aparência, cultura, posição social, opiniões políticas, opiniões comportamentais. Isso para ela não importa, ela passou em um vestibular, ela se acha digna de, no mínimo, um cara alto, rico, bonito e submisso.