11/12/2025 06h46

Mulheres sempre buscam mais do que elas são, nem mesmo semelhantes elas aceitam.

Pode ser que

por pouco tempo isso que citei não seja percebido em um relacionamento ou outro, mas das duas uma, ou o homem cresce e se torna algo maior do que ela ou o relacionamento acaba, do jeito que nós já sabemos.

Se a mulher arruma um homem "mais do que ela" e durante o relacionamento ela cresce e ultrapasse esse conceito sobre o homem, o relacionamento acaba.

Porém cada mulher vai ter sua régua, o que é ser mais pra uma não significa ser mais pra outra. Umas buscam status, outras dinheiro, outras carinho, outras companheirismo etc... Dentro de cada área dessa elas tem suas considerações sobre o que elas próprias são e não aceitam menos do que isso, nem mesmo iguais, o homem precisa ser melhor, precisa surpreender, precisa ensinar algo a ela que ela não sabe, por aí vai....

Quando é ela que precisa estar na ponta de liderança, ela só vai admirar o homem por pouco tempo, a admiração só vai durar enquanto ela achar que ele pode ser melhor do que ela e assumir essa liderança.

Isso não é machismo nem feminismo. Isso é a natureza do gênero feminino e está presente em todos os seres de uma forma ou de outra