Perceberam que muitos dos queridos daqui não querem ajudar, mas julgar?

Ofender, disseminar raiva, aí falam que aqui é para tudo. Porém, quando vê que quantidade de gente assim não é pequena é um problema.
Por mais absurda seja algumas perguntas daqui veja lá no meu perfil se em algum momento eu tentei humilhar e ofender alguém. Minhas respostas são de ajuda e, honestamente, quando não recebo a troca é frustrante. Depois reclamam porque os usuários sérios saem daqui.
E aos que falam que não escuto o seus conselhos, escuto sim. Mas não é uma ordem o qual sou obrigada a seguir. Escutar eu escuto, agora se eu concordo é outra coisa. Os que concordo eu tento levar para vida.
Se alguém saber de outro site de ajuda gostaria de trocar por esse.
anônima
anônima
30/11/2025 08h41

Você tem mais de 1000 perguntas e a maioria delas é pergunta sobre sua própria

vida. E na maioria delas você demonstra ser uma pessoa incoerente, difícil de lidar, arrogante.

Obviamente os usuários vão julgar suas atitudes porque aqui não é seu blog, entenda. Você não vai criar um tópico merda e receber respostas do tipo "Isso mesmo, usuária mulherpetite, você tem toda razão" ou "você não erra nunca, diva!!".

Como eu disse, você cria milhares de perguntas sobre a própria vida e na maioria delas é você fazendo alguma merda, reclamando de alguma coisa ordinária, perguntando coisas estúpidas...