Minha mãe viu demais

Um sábado normal, almoçamos. Minha mãe e meu pai foram para algum lugar, meu namorado e eu ficamos em casa.
Vou ser breve:
Após um tempo começamos a transar.
Ouvi barulho da porta, minha mãe voltou. Então paramos.
Ela nos comprimentou e foi para o quarto, fui falar com ela. Quando voltei, meu namorado estava com a mão no pau e pediu para eu chupar até ele gozar, isso com a porta da sala aberta.
Eu estava chupando, ele pediu para me comer, então eu fui e fechei a porta, ele abaixou sua bermuda até o joelho e colocou meus shorts/calcinha de lado. Começou a meter, eu estava com MUITO medo, em menos de 30 segundos ele me disse que estava quase gozando.
Pediu para eu abaixar e deixar ele gozar na minha boca, eu estava com muito medo e disse que era arriscado, mas disse para gozar dentro (eu nunca tinha deixado).
Parace que ele ficou com tesão extrema, me agarrou... E bem na hora minha mãe abre a porta "O filh--a...", a minha reação foi levantar para desfarçar, não sabia o que fazer, e advinhem?
O idiota gozou no sofa da minha mae, com ela assistindo.
Na hora que eu sai, caiu um jato no sofa, mas ele foi bem longe, fez um rastro, minha MÃE viu e disse: "NÃO". Eu acho que na hora ele tentou puxar a bermuda, estava no joelho, não conseguiu puxar rapido... O segundo jato foi no tapete, depois puxou a bermuda e terminou de gozar na cueca.

Enfim, minha mãe, não só viu o penis dele, como viu ele me comer e o PIOR, viu ele gozar...

Após isso, ela só fechou a porta e fui correndo atras. Ele ficou limpando, ela pediu para nós não fazermos mais quando tiver alguem em casa.
Meu pai chegou, e acabou o assunto.

Mas quando ela pode, sem joga na minha cara que eu sou uma irresponsavel.

HOMEM NÃO PENSA?
anônima
anônima
27/11/2025 19h15

Fanfic fraca e podre