Eu fui transar com um cara, mas ele tinha o pinto muito grande e me machucou. Pedi pra ele parar e a gente comprar um lubrificante, mas ele não me respeitou. Ele me feriu e só foi comprar depois que gozou. Ele falou que eu era velha e ficou rindo, dizendo que eu me achava novinha. No dia seguinte, ele mal falou comigo e disse que era mais fogoso na cama. Eu mal aguentei ele e destruí as camisinhas e o lubrificante, por ciúmes. Ele disse que, se quiser, pega outras. Nunca mais falou comigo, mas não tiro ele da cabeça. Não sei o que fazer!
"Ele falou que eu era velha e ficou rindo, dizendo que eu me achava novinha.
No dia seguinte, ele mal falou comigo e disse que era mais fogoso na cama. Eu mal aguentei ele e destruí as camisinhas e o lubrificante, por ciúmes. Ele disse que, se quiser, pega outras. Nunca mais falou comigo, mas não tiro ele da cabeça. Não sei o que fazer!"Fogoso ele não é, é mais fungoso.
Eu bloquearia, já que não dá para devolver o tempo gasto com um merdas desses...
Ele não te respeitou, faz graça porque para a tua idade na cabeça dele não tens que ser "esquisita" e tens que comer e calar.
Ele está a pegar outras e se não está, está a manipular-te para que andes na palma da mão, já que ele se quiser estaria com outras, coisa que nem deve ser verdade, porque ninguém quer um lixo desses.
O melhor é esquecer... Até porque a parte dele ter continuado, soa-me extremamente de desrespeito e até umas outras coisas.