Sinceramente, não me surpreende nada, porque sempre achei que mais cedo ou mais tarde isso
aconteceria; eles estavam apenas esperando o momento oportuno para fazer isso, é sempre premeditado.Agora, uma coisa é certa: esta é uma ação que coloca em claro a perseguição política de uma forma muito descarada. É uma pena que as pessoas não percebam isso... se acompanhassem o que acontece nas audiências, saberiam muito bem do que estou falando. A última que assisti foi o discurso de sustentação do advogado do Tenente-Coronel Azevedo, ele foi acusado de liderar e monitorar a neutralização de autoridades públicas.
A questão é que, como não haviam liberado o celular e nem o laudo pericial para o advogado (estava apreendido pela PF), ele (o advogado) teve que apresentar "provas diabólicas" para a defesa do seu cliente, algo nunca visto antes. Há até uma cena constrangedora do Alexandre com o advogado, bastam pesquisar.
Agora, como podem acusar alguém sem liberar o laudo pericial do celular para o advogado??? Falam tanto sobre o Estado de Direito, aqui e ali, mas parece um estado de exceção. Agora, como podemos confiar neste órgão público incompetente?
Resultado disso tudo, foi que o advogado comprovou a inocência do Tenente derrubando o conjunto fático-probatório do STF, colocando os juízes em saia justa que não tiveram o que fazer, a não ser, absolver o Tenente; o que aconteceu há pouco dias.
A mesma coisa está acontecendo com o ex-assessor do Bolsonaro, Filipe Martins...
Bem, diante disso, há muito coisas esquisitas e duvidosas acontecendo, e eu não confio nem um pouco nisso, principalmente com o que estão fazendo com o Bolsonaro.