Vocês concordam que LGBT deviam ir pro inferno?

Na bíblia diz que nos trechos mais citados por religiosos conservadores, trata relações entre pessoas do mesmo sexo como pecado dentro das regras antigas dela. Textos como Levítico e algumas cartas de Paulo falam de forma rígida, colocando tudo que foge do modelo homem-mulher como desobediência às normas da época.
anônima
anônima
19/11/2025 13h57

Bom, vamos lá, a bíblia é atemporal, e o próprio Deus afirmou que veio cumprir

a lei quando encarnou em Jesus, logo, a lei antiga vale da mesma forma que a lei nova(segundo testamento), claro que Deus corrigiu os fariseus e pessoas da época que criaram leis falsas e aumentaram coisas onde não existia, então basicamente sim, praticar o ato homossexual é pecado de acordo com a bíblia que é um livro de regras inspirada por Deus, logo, tudo que está nela, foi Deus que inspirou, criou ou mandou.

Então sim, uma pessoa que pratica o sexo homossexual, sabendo que é pecado, não se arrepende pode ir para o inferno, assim como qualquer pecador que não se arrepende, assim como um heterossexual que não respeita a castidade (Pois é, os cristãos convenientemente ignoram que a castidade vale para héteros também e não apenas para homossexuais).

A nossa "sorte" é que existe arrependimento e ainda existe a misericórdia de Jesus Cristo, ou seja um pecador imundo como qualquer ser humano que habita nessa terra, pode ser salvo por Jesus nos últimos minutos de vida, a questão é, vale a pena arriscar? Sabendo que você pode não ter essa sorte?