Acham que estou sendo idiota?

Não vou prolongar muito a história....Minha namorada que agora é "esposa" (não somos casados, mais moramos juntos)...sempre foi uma pessoa muito família ela é muito apegada a família dela, ela vai na casa deles todos os dias após o trabalho e também aos fins de semana... E almoçamos na casa deles todos os domingos, eles são pessoas boas sempre nos ajudaram muito tanto financeiramente quanto quando precisamos de algo ou de um favor....em 6 anos de relacionamento sempre me trataram bem e nunca me falaram nada dms...só que eles as vezes dão uma invadida bem de leve no relacionamento....tipo assim vocês tem que passar a não dormir tão tarde, vcs tem que comprar essa marca de sabão...coisas bem leves mesmo....só que isso me incomoda, eu acho ela muito apegada...eles até sugeriram da gente morar todos juntos...coisa que eu rejeitei na hora por motivos de privacidade....só que as vezes eu não quero tá tão presente assim e eu falo pra minha namorada e ela nega tudo óbvio....mais não sei se oque eu sinto é certo ou errado...isso as vezes me incomoda demais mesmo e as vezes sinto que tô sendo ingrato...oque acham?
12/11/2025 22h21

Dentro de um casamento (verdadeiro), a prioridade é o casal e a construção desta nova

família. Os cônjuges devem deixar seus antigos lares, tanto físico quanto psicológico, para construir um novo para si mesmos, pois agora são um.

Num cenário ideal, ambos seriam maduros para avançar assim, porém ela ainda não rompeu o "cordão umbilical", digamos assim. Ela deveria reconhecer em você essa figura de segurança, de amparo. Se isso não está acontecendo, uma mudança deve ser feita.

Você não está sendo ingrato, pelo contrário, é capaz de discernir quais conselhos possuem valor, já que naturalmente os mais velhos irão ensinar algo. Porém, ao meu ver, é uma situação complexa esperar um casamento real dentro de namoro.