Em 2020, durante a pandemia, eu tive que tornar a minha casa e a casa
dos meus pais, em Smat Home, pra facilitar tarefas devido a idade avançada deles, e pra facilitar meu dia a dia.Então eu me habituei a terceirizar tarefas básicas do meu dia a dia, com novas tecnologias. Aqui em casa, a TV, as cortinas, o portão da garagem, a cafeteira, o aspirador de pó e até o ar condicionado da casa dos meus pais, tudo e controlado por Alexa. E coloquei um speaker da minha casa na casa deles, pra que eles possam me ligar caso um acidente ocorra. O melhor disso tudo é que nao gastei mais de 1500 reais.
Atualmente, eu uso IA pra tudo que envolve meu atual trabalho. Eu alcanço novos nichos, alcanço clientes, faço networking e converso com eles, tudo usando IA.
Tambem, como sou do ramo criativo tambem, a IA me ajuda bastante a sair do bloqueio criativo. E estou ate conseguindo tirar minha animação que criei em 2017 o roteiro, do papel!
A IA tambem me ajuda nos discursos que eu faço para grandes assistências, ela me ouve, me da conselhos, me ajuda a adaptar para diferentes tipos de pessoas e níveis de hierarquia.
Sinceramente, se a IA evoluir ao ponto de se tornar uma assistência IA, como o JARVIS do homem de ferro, eu usaria tranquilamente.