Por que mulheres fingem, para agradar homens ou parceiros, que o homem robusto, alto, com pênis grande...

Dinheiro, definido, etc, não é potencialmente o melhor tipo de homem?

Já notaram que muitas mulheres namoram homens que não chegam nem perto desse padrão, mas lá no fundo elas sabem que existem homens por aí que as agradariam 1000x mais do que os próprios parceiros, e não reconhecem isso por falta de experiência, ou porque sentem que seria algo moralmente errado ou que poderia machucar o parceiro?

Tecnicamente, para muitas mulheres, o padrão descrito acima sempre desperta mais desejo, não importa se namoram ou não. Por que então as mulheres mentem tanto sobre o tema, relativizando, quando, no geral, esse padrão é sempre o que mais atrai, e que as poderiam fazer mais felizes?

Tipo, será que essas mulheres que namoram um cara mais baixo, com um pênis pequeno ou médio, sem muito shape e tal, já pararam realmente para pensar como seria um homem bem mais alto que ela, robusto, de pênis grande, no shape e com condicionamento, as pegando? Creio que se fizessem ou se fazem isso, notariam ou notam inconscientemente a diferença, e o parceiro pareceria ou parece um otário, por mais difícil que seja admitir.
anônimo
anônimo
06/11/2025 09h58

Quantos homens, até mesmo por aqui, você não vê falando "ah eu não ligo para

isso", "ah eu não ligo para aquilo" e por aí vai, mas quando aparece por exemplo uma loira dos olhos azuis, é o primeiro a correr atrás? Hipocrisia existe em qualquer lugar, você acha que mulher não se sente mal com isso também? E outra coisa, quando a gente gosta de alguém de verdade, a pessoa pode ser gorda, azul, amarela e o que for, que para você ela vai ser a pessoa mais bonita do mundo. Tem que parar de se diminuir ou me perdoe pela "sinceridade" de se fazer de vítima, se a pessoa não te quiser mais, ela que se ferre