05/11/2025 23h03

Não. Sou tolerante a comportamento de bebê e criança. Sem contar que filho meu não

estuda em escola lixo pública nem anda de ônibus.

Eu quero mimar meus filhos e dar para eles coisas que tive que conquistar com muito sangue. Mas, é evidente, vou criar um homem e não uma bicha. Meu filho terá que impor respeito na escola desde criança. Vou alimentar ele com muita proteína, para ele ficar grande e bater em crianças menores para impor respeito. Terá que estudar muito para me superar.

Meu maior medo é ter filho com Q.I. baixo, burro, fraco, mariquinha. A mãe do meu filho não poderá ser uma mulher superprotetora e fraca. Precisa ser linha dura, assim como eu.

Um dia, meu primo de 10 anos veio me falar que estava sofrendo bullying na escola. Eu falei para ele pegar os meninos que faziam bullying e jogar dentro de uma lixeira. (meu primo é muito alto e gordo para idade dele.) E assim ele fez. Jogou 3 coleguinhas dentro de lixeiras. Quando minha tia descobriu que eu orientei ele a lidar com o bullying desse jeito, deu-me bronca. Mulher não pode criar homem sozinho. Filho de mãe solteira costuma, por via de regra, ser um mariquinha covarde.