Qual sua opinião sobre o que aconteceu no Rio de Janeiro?

O que eu vi de esquerdomerda e psolista condenando essa ação foi incrível.

Bizarro como a esquerda sempre estará do lado de bandido, terrorista, das piores coisas possíveis e imagináveis da sociedade. Que ideologia de retardado.

Será que esses imbecilizados sendo contra o combate as facções não entendem que daqui a pouco com o avanço das facções, esse pais inteiro vira um Rio de Janeiro? Um narco estado? Que sendo contra o combate, estão condenando as proximas gerações e provavelmente a propria geração? Essa ideologia de putas e viados e' uma desgraça, ta doido.
30/10/2025 03h07

Na mitologia grega, existe o mito da Hydra, que foi um dos seres que Hércules

precisou enfrentar.

Esse ser mitológico, era um monstro serpente de muitas cabeças, filha de Tifão e Equidna, que habitava os pântanos de Lerna. Ela possuía a habilidade de regenerar duas cabeças para cada uma que fosse cortada, e uma de suas cabeças era imortal

Hércules viu que seria impossível vencer a serpente com apenas força bruta, pois sempre que tentava decepar os pescoços da serpente pra tentar atingir seu peito, nasciam duas cabeças no lugar.

Pra Hércules conseguir vencer esse gigante, ele precisou da ajuda do seu sobrinho lolau, que cauterizava os pescoços da serpente enquanto Hércules as cortava. Ambos usaram o raciocínio de forma inteligente, e no final deu certo.

O que eu quero dizer com isso?
Você não pode resolver problemas de violência, com mais violência.

Isso que ocorreu no Rio de Janeiro, foi uma grande queima de arquivo! Os próprios governadores que são métidos com milícias, precisam que queimas como essa ocorram.

É muito inocente quem pensa que o que ocorreu foi justiça, se trata de um jogo de xadrez, onde o estado está jogando com ele mesmo. E o objetivo não é dar Xeque-Mate, pois ele sabe que de qualquer forma, ele vai ganhar... o objetivo é conseguir convencer o público a apoiar a continuidade dessa partida.

Não acho que foi a decisão certa em terem cortado algumas cabeças da hidra... pois nascerão outras no lugar.