Não nos damos bem no sexo

Namoro há 10 meses e não temos química na cama.
Eu sinto muito atração por ele, acho um homem maravilhoso, bonito, honesto, carinhoso. Porém na hora do sexo parece que não encaixa. Ele quer carícias, beijos e preliminares, porém eu gosto de uma pegada mais forte, com penetração sem enrolação.
Isso está acabando com a nossa relação pq eu não consigo ceder ao que não tenho interesse e ele não consegue se excitar e fazer da forma que me deixa com vontade.
Meu ex namorado era da forma que encaixava, ele era mais "bruto" e eu gostava. Acredito que isso tenha me "acostumado".
O que vocês acham que eu faço? Será que o amor é mais forte que relações sexuais?
10/10/2025 17h29

Se você não comunica, nada muda.

E você perguntou o que achamos, para mim, você não

deveria incluir relações sexuais no seu namoro, claramente você não tem maturidade para isso ainda. Você está reproduzindo o que seu ex-namorado te apresentou sobre sexo, mas uma mente saudável e madura, reconhecerá que sexo não tem receita de bolo... é a satisfação mútua. Se você tivesse essa madureza, já teria falado com seu parceiro e os dois chegado a um consenso focando um no prazer do outro.

Mas sobre sua situação, num cenário de namoro, não acho que amor esteja atrelado a sexo. Você pode amar incondicionalmente alguém, sem fazer sexo com essa pessoa. O sexo é uma demonstração de amor mas em sua versão focada na realização plena de um matrimônio.

Se você faz sexo no namoro, não há por que casar. É ter os privilégios do casamento e o "para todo sempre" resumido á: Enquanto esse namoro durar... ai fica difícil não parecer que você NUNCA se sentirá plenamente satisfeita sexualmente com seu atual parceiro, mas claro, essa é minha opinião.

Em suma, conversa com ele, coloca os pingos nos i's. E plmds, por tudo que é mais sagrado, esquece esse teu ex! Se você ainda sente falta dele, ou o compara com seu atual, isso é sinal que você ainda não o superou, e pode acabar usando seu atual (que te trata tão bem) como muleta emocional.