Foi errado me envolver sexualmente no segundo encontro com ele? Esse padrão é seguro?

Oque você pensa sobre ter coisas sexuais no segundo encontro?

Assim, nos conhecemos e fomos amigos apenas, por um mês. No nosso primeiro encontro tivemos algumas carícias nada demais e no segundo ultrapassamos um pouco os limites e tivemos toques mais ousados...

Pra mim esse é um ponto complicado, como uma mulher católica sei que o certo seria nem iniciar isso, afinal de contas nem éramos um casal, e na minha religião o certo seria esperar o casamento pra qualquer coisa do tipo.

Segundo, mesmo que eu não seguisse a ideia de esperar até o casamento acredito que deveria ter esperado ao menos um namoro antes de me entregar aos desejos, e incrivelmente fui eu quem fiz ele iniciar as safadezas, eu dei a ideia...

Acho que os anos viciada em pornô me fizeram perder as estribeiras, até hoje ainda luto contra o vício, não tenho muito controle sobre meus desejos sexuais nas raras ocasiões em que estou com um possível "ficante" ele é meu terceiro cara da vida toda e o segundo com quem tive algo mais sexual com poucos dias de ficação, será que tem algo errado comigo?
E a minha religião onde fica com tudo isso?...
09/10/2025 10h19

Bom, ninguém colocou uma arma na sua cabeça, né? E você ainda admite que deu

abertura pra isso. Acho que você deveria rever o motivo de se guardar, se você faz isso porque tem um propósito forte, ou se faz por escrúpulo. Saia de cima do muro: ou ceda aos seus desejos e transa logo, ou se mantenha na decisão de se guardar porque você realmente vè sentido nisso, e não porque colocou na cabeça que quer seguir uma regra que nem você vê sentido. Qualquer uma das coisas que você decidir, vai te dar liberdade. Porque viver nesse ciclo de fazer algo considerado errado pela religião, mergulhar na culpa, pra então fazer de novo, é uma prisão.