Os 30 anos de uma mulher é um evento interessantíssimo, mas pouco estudado.
Aos 30 anos
de idade, a mulher já é muito mais madura que aos 20 anos e começa a refletir o que fez nos últimos anos.Então, ela começa a perceber e encarar as consequências de anos de loucura, rebeldia, irresponsabilidade, desrespeito com os pais. Muitas estão solteiras e com filhos, mas elas já não são a prateleira de cima da escolha masculina. Os homens preferem uma novinha inexperiente que uma 30tona traumatizada. Então, resta a 30tona recorrer a homens do mais baixo nível intelectual e físico. Homens desesperados que aceitam qualquer coisa. Acredite, isso é um chute no ego de uma mulher que teve que recorrer a "Série B" dos homens para não ficar sozinha.
Outras estão em empregos ruins, então a pergunta que machuca é: e se eu tivesse feito diferente, se eu tivesse gastado as horas que gastei em balada, academia e barzinhos estudando? Mas, no fundo, ela sabe que está exausta mentalmente para tentar mudar e que sim, ela terá que envelhecer em subemprego.
Algumas estão em casamentos e relacionamentos ruins, o que faz elas pensarem que deveriam escolher, de fato, um parceiro por amor e não por tesao, status, dinheiro...
Enfim. São muitas vertentes.