Tá, na verdade sou eu!?

Esses dias fz uma pergunta criticando uma mulher de 35 anos ser ainda virgem. Na verdade sou eu; não tnho 35 mais tou próxima dessa idade e ainda virgem.
Me sinto tão mau tnho muita vergonha disso
Fico péssima quando me questionam: "você é virgem?", nego, mais por dentro fico arrasada mau demais porque não é normal isso. Todas as mulheres tem ou tiveram uma experiência sexual.
Ñ saia quando mais nova pr conta de família mto protetora. E hoje carrego uma frustração enorme , é um peso mto grande. Qualquer um nota que sou virgem. Vou começar a inventar que tou indo pra casa de homem, que transei com um, e até fingir ser atirada mesmo não sabendo se comportar assim . Éh feio sim mulher nunca ter transado me sinto horrível por isso. E a primeira oportunidade de transar vou aproveitar. Chega de dar na cara que sou cabaça
Nix
28/09/2025 14h14

Não é nada feio. Sabe o que é pior? Você vender uma imagem que não

é sua por pura pressão social. É chato mesmo quando as pessoas ficam projetando o tipo de comportamento ideal >na visão delas< em outras pessoas. Mas a real é que as pessoas vão te criticar de qualquer jeito, virgem ou não. Se você espalhar essa imagem irreal e promíscua, vai ser bem pior. Vai ser julgada pior.