Parceiro consome pornografia, me compara...

Meu cônjuge consome conteúdo adulto, por meio dos navegadores e redes sociais, o feed dele é superlotado de atrizes, perfis de OF. Essa conduta tem afetado minha autoestima, pois repentinamente sou elogiada estando magra, e depois sou surpreendida com elogios sobre quando era mais pesada, e fico triste. É como se ele só me quisesse naquele corpo. Há muitas coisas além do conteúdo, das comparações dele. Tudo influência o quanto estou abalada. Já sofri uma traição, e não senti tanta dor.

Então pergunto, é normal ou estou exagerando com ele? Não sei se é vício, não sei como ajudá-lo, nem como me recuperar. Odeio tanto meu corpo que uso enxertos em tudo agora, não falo mais com minhas amigas, tenho medo de convites e fotos.

Não tenho contato com o sexo oposto, nem consumo conteúdo, minha preferência é ele e eu sempre desejo ele, ninguém mais. No entanto, agora não me olho no espelho, evito fotos, tudo em mim é como se tivesse sido afogado pelo carinho que ele desenvolve por outras mulheres, desde que não sejam eu. Digo porque vi fotos da ex-namorada, ele demorou muito para apagar, e convivi com muitas coisas dela pela casa.

Fazia o almoço chorando, no intervalo do trabalho chorava no banheiro, e virou esse ciclo de sempre estar deprimida, infeliz e magoada.

Me sinto feia, indesejada e não me restam esperanças de ser amada como sou. Escuto muitos elogios de outras pessoas, ignoro e recuso sempre por lealdade. Questiono se é minha altura e peso, meu rosto, tudo, talvez tenha adoecido, não aguento mais as comparações dele, os comentários maldosos.

Isso foi um desabafo. Tenho muito medo de ninguém querer verdadeiramente algo comigo e sempre recorrer aos vídeos extremos. Não sei o que fazer, e na dúvida, falar é um pouco menos doloroso que dormir chorando.
anônima
anônima
18/09/2025 22h53

Complicado isso ai cara