Segundo caso de garota de programa assassinada essa semana... O que você sente?

Mais uma do job(eufemismo para não falar prostituta) assassinada por cliente, a real é que, romantizam esse tipo de “profissão”, e ignoram o quão perigoso é “trabalhar” nisso.

Eu não sinto nada ao vê uma notícia dessa, aliás foi citado que o assassino tinham “fetiches” em manter relações vendo cadáveres, não era óbvio que isso terminaria mal? E não adianta falarem que estou culpando a vítima, pois em nenhum momento tiro a culpa do cara, porém a real é que a garota foi imprudente por pura ganância, a vida dela custou 700 reais.

Segundo caso que vejo na semana de gp morta por cliente.

https://youtu.be/8BXKq5zUXMw?si=QRRlht1OxPJtbBlr
16/09/2025 15h39

Isso poderia acontecer com qualquer uma. Logicamente que a profissão dela a coloca em mais

riscos. Nesse caso, o meliante tinha um fetiche que implicaria em mata-la. O que poderia ser feito com qualquer outra mulher, mas com uma gp acaba sendo o "mais adequado", pelo fato de que elas não são tão valorizadas pela a maioria da sociedade. Garotas de programas sempre foram o alvo prefiro para esse tipo de cara. Existe sim - pouca ainda - uma romantização da prostituição, principalmente a on-line, baseado na ideia de liberdade sexual feminina ( baita distorção ). Mas de forma geral, ainda existe um grande preconceito com quem vende seu corpo por dinheiro, e isso facilita ainda mais a prática desses crimes. Mas ainda assim, não é uma maioria. Existe um tipo específico de homens que praticam esses crimes contra garotas de programa.