Segundo caso de garota de programa assassinada essa semana... O que você sente?

Mais uma do job(eufemismo para não falar prostituta) assassinada por cliente, a real é que, romantizam esse tipo de “profissão”, e ignoram o quão perigoso é “trabalhar” nisso.

Eu não sinto nada ao vê uma notícia dessa, aliás foi citado que o assassino tinham “fetiches” em manter relações vendo cadáveres, não era óbvio que isso terminaria mal? E não adianta falarem que estou culpando a vítima, pois em nenhum momento tiro a culpa do cara, porém a real é que a garota foi imprudente por pura ganância, a vida dela custou 700 reais.

Segundo caso que vejo na semana de gp morta por cliente.

https://youtu.be/8BXKq5zUXMw?si=QRRlht1OxPJtbBlr
16/09/2025 11h56

Eu ja penso diferente, você falou ai que o assassino sente prazer fazendo relações

vendo cadáver certo? Quem te garante que não exista mais pessoas com essa mesma patologia, de transar com cadáveres? A maioria procura emprego em necrotérios em locais de preparação de corpos, na época da marilia mendonça vcs não lembram aquele grupo do whatsapp o tanto que o pessoal que trabalha arrumando corpos pro velório, começou com ofensas " carne fresca", "mais uma famosa".etcc ... por tanto a Prostituta não tem culpa, é a profissão mais antiga do mundo, ela pode ser gananciosa? acredito que sim, mas tbm tem que se dá o valor, pelo menos ela cobra 700, tem as tonta que cobram 100~ 200 ! Sabe pq o cara escolheu ela? pq a prostituta é alvo mais fácil do que ele matar qualquer outra mulher por ai... muito tempo atrás tinha um caso de um cara chamado "maniaco da corrente", ele fazia a mesma coisa e descartava os corpos em terrenos baldios.. ele demorou pra ser pego pois a 25 anos atras não existia o tanto de câmeras de vigilância nas cidades, gps, celulares, etc .. mas hoje em dia não existe mais crime perfeito, sempre irão conseguir te rastrear... ele achou que a puta era um alvo mais fácil de sair livre, e acabou se fudendo.. portanto a puta não tem culpa... o cara é um psicopata e viu uma presa fácil, apenas isso