Tempos atrás namorei poucos meses com uma garota. Terminamos pq descobri que ela estava me traindo. Ela disse que estava grávida e eu era o pai, mas a ignorei pq tinha me traído. Passaram alguns anos e vejo que ela tem um filho exatamente da idade que tinha me contado que seria mãe. Me arrependo de não ter tirado essa história a limpo, eu podia ter pedido o teste de DNA inclusive se tava na dúvida se o filho seria meu. Se for mesmo meu filho, gostaria de saber. Entretanto hoje sou casado e já faz anos que não falo com ela. Acredito, entretanto, que se eu tivesse sido realmente o pai, ela teria me procurado???

anônimo
Ah, mas ela te contou que estava grávida e você decidiu ignorar. Se eu fosse
ela não deixaria vc ver nunca mais a cara do moleque. Seria uma vingança por você ter virado as costas. Ser pai é um privilégio, não importa a idade ou situação econômica.Sobre o teste de DNA, o que acontece se você quiser fazer um agora e ela se recusar a submeter o filho? Será que você pode obriga-la perante a justiça?
As pessoas mudam com o tempo e não existe mocinho e vilão na vida real. Mesmo assim você vacilou demais. Seu caso me fez lembrar de Oliver Queen hahaha