Tempos atrás namorei poucos meses com uma garota. Terminamos pq descobri que ela estava me traindo. Ela disse que estava grávida e eu era o pai, mas a ignorei pq tinha me traído. Passaram alguns anos e vejo que ela tem um filho exatamente da idade que tinha me contado que seria mãe. Me arrependo de não ter tirado essa história a limpo, eu podia ter pedido o teste de DNA inclusive se tava na dúvida se o filho seria meu. Se for mesmo meu filho, gostaria de saber. Entretanto hoje sou casado e já faz anos que não falo com ela. Acredito, entretanto, que se eu tivesse sido realmente o pai, ela teria me procurado???

anônimo

anônima
02/08/2018 09h42
-Ela pode ter mentido e você não é o pai
-Ela pode ter ficado com raiva
ou com o orgulho ferido e achado melhor cuidar do filho sem ti.-Ela pode ter arranjado alguém que a amasse muito e que resolveu cuidar dela e do filho, mas, com a condição de não se aproximar de você, inclusive, com a condição de nunca revelar a paternidade legítima da criança.
Obs.: Há pessoas e há pessoas...Eu fico na dúvida do que eu faria, se lutaria na justiça por causa de um direito ou se acharia melhor cuidar da criança sozinha, para nunca ter que olhar para a cara do individuo ou dar um péssimo pai para a criança.
A mulher pode ser a pior, mas, você não procurou ter a certeza, acho que nem queria responsabilidade, não sabe se deixou um filho doente que precisasse de ti, se deixou de dar amor a ele ou se nunca deu um pão a aquele que pode ter seu sangue. Eu nunca deixaria você se aproximar, depois de se passarem vários anos.