Por que um homem "aceita" duas lésbicas gostosas, mas não é chegado nas mais estereotipadas?

Por exemplo, quando as duas são lindas e femininas (segundo a visão dele de feminilidade), mas não costuma ver com bons olhos quando uma das duas veste e corta o cabelo de forma "masculina" (isso, na visão dele).
Ambas não são mulheres?
14/09/2025 19h44

Isso tem nome, moça, é fetichização. Muitos homens não nos veem como um casal comum,

duas pessoas que se amam, eles não "aceitam" para eles, somos apenas objetos de desejo.

Além disso, quando falam mal de nós, lésbicas que fogem do padrão, isso envolve machismo e misoginia.

Socialmente, apenas a mulher delicada e ‘meiguinha’ é vista como feminina. Mulheres que se apresentam de forma diferente estariam ‘competindo’ com eles, e eles não aceitam perder uma mulher bonita para alguém que foge desse estereótipo , nos enxergam como um ‘cover de homem’.

Quando uma mulher não está do gosto deles, não é atraente aos olhos deles ou se comporta da forma que bem entende, isso gera revolta, tipo, "como assim uma mulher não está aqui nessa terra pra me satisfazer?", sabe? Rs E no final das contas tudo isso está ligado ao controle que eles querem exercer (e acham que têm) sobre nós

Isso se conecta também com a pressão estética extrema que nós, mulheres, sofremos: quem foge dessa ‘norma’ é ridicularizada, tem sua aparência julgada e é vista como suja, desleixada, descuidada, mulher "macho". Tudo isso, sendo que beleza é algo relativo e totalmente cultural.

Também existe a pressão absurda sobre a sexualidade feminina: se uma mulher segue seus desejos, explora sua sexualidade, é tachada de promíscua ou puta. Nós, lésbicas, por sermos mais livres e vivermos nossa sexualidade de acordo com nossa vontade, irritamos profundamente quem quer controlar nossos corpos e escolhas