Você acha que pessoas que têm Transtornos psicológicos tem que namorar com quem também tem?

Eu por exemplo suspeito que tenho autismo,desde muito pequena sempre eram visíveis os sinais, atualmente me sinto estranha e diferente,antes eu não me sentia assim mas o tempo foi passando e percebi que qualquer sinal de anormalidade você é tido como doido(a), esquisito e é descartado quando o assunto é relacionamentos,sinto que vou ter que me moldar ainda mais do que já me moldei no passado se eu quiser ter um namorado normal.
É igual um homem com depressão,ex viciado em pornografia e mulher com bordeline,ou pessoas com autismo ,a pessoa já cai fora antes mesmo de te poder realmente te conhecer,fora que você é tido como estranho(a),fraco(a), aberração,bomba relógio, problemático(a).
14/09/2025 12h59

Na minha opinião, não. Acho que uma pessoa com algum tipo de transtorno deve namorar

com uma pessoa que não tenha, assim vai saber lidar com o seu problema e vai ter paciência por já saber dele, coisa que outra pessoa problemática não vai ter.

Mas isso é só na teoria, creio que prática ninguém tem como saber desses problemas logo de cara e só vão saber com algum tempo de relacionamento... aí já é tarde.